18.5.05

A educação Sexual Aviltante e Ultrajante nas Escolas Portuguesas

Perfeitamente de acordo cara BlahBlahBlah! Igualmente com o António Torres!
Para assinar a
Petição seguir o "link".

É fundamental começar a tomar as rédeas da situação neste Nosso País que se esboroa de forma tão célere que, cada vez mais, sempre que se sai do País, ao voltar, a sensação de frustração é enorme e as desigualdades gritantes.
E as diferenças não são só económicas. São, fundamentalmente comportamentais e, tremendamente grave, de ausência de opinião. É o "laisser-faire" aplicado à vida de cada um, a automação, a ausência da capacidade crítica, gérmen fundamental de crescimento e maturação de uma sociedade.

Que mal fizemos Nós, Portugueses, para merecer tal "sorte"?
Porque "carga de água" temos de "chupar" com um bando imenso de ociosos e pobres coitados, intelectualmente desonestos e moralmente corrompidos, pelo dinheiro e pelo sexo, "políticos" que mais não são que empregados permanentes de multinacionais partidárias (as ligações que os partidos mantêm entre si,na Europa, através de grupos políticos organizados,prefiguram associações estratégicas internacionais) que, em condições normais de funcionamento de um estado de direito regulado e arregimentado por regras e princípios sólidos, onde a norma fosse a valorização dos mais capazes, não passariam, todos eles, de funcionários medíocres e cinzentos, arrostando as suas "pequenas" vidas, à dimensão da sua própria ambição e universo.
Basta ver (o mesmo é dizer olhar, mas atentamente) e de relance, as bancadas da Assembleia da república (felizmente que deixaram cair o Nacional ) para perceber a quantidade imensa de tristes figuras que por lá abundam.
O sistema tem de mudar, já! Chega de vilipendiar toda uma História e Culturas construídas em 900 anos de sólida união. Basta de afrancesados, germanófilos, pedófilos, europeístas, esquerdistas, lobistas, e todos os demais grupos que, sendo poucos no número, impõem a sua vontade a todos os demais.

Sem comentários: