13.7.07

A entrevista que veio a calhar....

Luis Filipe Vieira foi entrevistado, ontem, por Judite de Sousa, no programa Grande Entrevista.
A entrevista não prestou, como se esperava, porque o entrevistado tem pouco para dizer, não sendo o tema futebol motivo para grandes considerandos, quando considerado no âmbito de um programa com aquele cariz, sem desprimor para o desporto em geral e futebol em particular, ou sequer para com o presidente do SLB, que em matéria de futebol saberá, com certeza, muito.
.
O que entristece e retira credibilidade à entrevista, à entrevistadora e à máquina político-propangandística do nosso País, é a forma vergonhosa como a entrevista é conduzida, deixando passar em claro, com sorriso de complacência, a afirmação de um presidente de uma SAD, que tem responsabilidades para com accionistas, a afirmação que na viagem à China o presidente da SAD tratou de assuntos que são públicos e outros que são secretos (perdão!? Numa sociedade aberta, o presidente tem assuntos da sociedade que são vedados ao conhecimento dos accionistas?), mas em simultâneo se afadiga em procurar saber qual o sentido de voto que o entrevistado vai seguir, nas eleições para Lisboa.
Afanosamente, LFV apressou-se em dizer que, na qualidade de presidente do SLB nada podia dizer, mas enquanto cidadão o faria. E fez, dizendo qual o sentido de voto.
Mas em que qualidade estava LFV naquela entrevista? Como cidadão? Poupem-me!!! Como presidente do SLB, óbviamente (sendo que esse facto já seria suficientemente mau).
E depois ainda querem que acreditemos que há alguma coisa séria em Portugal, seja ela qual fôr.
.
E tudo isto porquê? Porque Eusébio tem aparecido ao lado de Fernando Negrão!
Era necessário um contragolpe na "nação" benfiquista.
Que foi feito, a coberto da televisão pública.
O Estado está podre!! E os seus agentes, directos e indirectos, também!!

Sem comentários: