Que os políticos têm mais e maiores oportunidades na vida que todos os demais cidadãos, já percebi eu e todos os demais portugueses!
Não percebo como se defende a nomeação do Dr. Fernando Gomes para a Administração da Galp baseada na experiência de dois mandatos como autarca, mesmo que com orçamentos de 250 milhões de euros - parca quantia do ponto de vista financeiro, havendo em Portugal fortunas pessoais muito superiores, que necessitam de ser geridas, os gestores estariam, forçosamente, muito melhor colocados para o lugar, se a competencia é medida por volumes de dinheiro geridos, como pretendeu o Ministro da Economia - depois de uma passagem mal sucedida pelo Governo e não tendo sido, sequer, um candidato plausível às autárquicas de Outubro, para a Câmara Municipal que supostamente tão bem geríu e que mereceu esta sua nomeação para a Galp.
Coisas que não percebo.
p.s. - há quantos anos não se preocupará o Dr. Fernando Gomes com: acções de formação na área da estratégia e da gestão; no acompanhamento das novas tendencias e teorias; com os novos instrumentos financeiros; as novas terminologias? Eu, pessoalmente, acredito que há muito, desde que é político.
Só mesmo as ligações políticas justificam nomeações como esta! Tudo o resto são loas, cantatas!
1 comentário:
Há coisas com que de facto o dito senhor há anos(desde que se envolveu em politiqueirices pacóvias)se não preocupa, porque até para ter preocupações é incontornável ter qualidades minímas, coisa que definitivamente não tem, para além de um certo bairrismo nortenho bacoco bafiento.
Enviar um comentário