2.1.07

Acabar com o terrorismo....

"ETA «liquidou processo de paz»
O governo espanhol anulou definitivamente todos e quaisquer contactos com o grupo separatista basco ETA, anunciou hoje em conferência de imprensa o ministro da Administração Interna de Espanha, Alfredo Perez Rubalcaba".
.
O artigo sairá no Sol.
.
Quando Baltazar Garçon se preocupou em inculpar elementos do governo socialista espanhol, pela constituição de "brigadas da morte" cujo objectivo era a liquidação da ETA, a atitude foi aplaudida e os ministros julgados e condenados, e as eleições perdidas.
.
É bom que, de uma vez por todas, se interiorize uma verdade absoluta: um terrorista nada mais sabe fazer do que ser terrorista. Por outras palavras, não existe integração social possível para um terrorista.
A um terrorista só se deseja um único destino: a morte. A única forma, possível, de liquidar um terrorista é pela aplicação directa dos seus próprios métodos: o terror.
.
Liquidem os terroristas e os que lhe são próximos - algo que o terrorista faz sem que lhe doa a consciência - e os terroristas diminuem, primeiro, e desaparecem depois.
.
Foi isto mesmo que fez a Alemanha (ainda Ocidental) e nunca ninguém levantou a voz contra.
Deixemo-nos de hipocrisias. Quando a "tribo" é ameaçada, faz-se frente ao agressor. Fortalece-se a unidade e transmite-se força e poder.
Tudo o resto é assunto de agendas pessoais e interesses obscuros.

Sem comentários: